terça-feira, 22 de maio de 2007

Aviso Importante

Na semana 4 que encerrou ontem, iniciamos trabalhos em grupo, a maioria dos quais estão se desenvolvendo normalmente. Porém, algumas alunas se atrasaram nesta atividade e, de modo a não prejudicar os trabalhos em andamento e, também, oferecer uma oportunidade à estas alunas de realizar esta importante atividade, remanejamos os grupos.

Criamos mais 3 grupos com as alunas que não aderiram aos seus grupos pré-determinados ou que aderiram (aceitaram o convite para o blog), mas não contribuiram de forma significativa para o trabalho.

Sigam os links abaixo para saber quem são as alunas que devem integrar os novos grupos e quais as atividades a serem realizadas. (ver grupos 9, 10 e 11)

Novos grupos - Atividades

Obs: Na tabela, nos grupos iniciais (1 à 8) os nomes das alunas digitados em vermelho são os das que foram remanejadas para os novos grupos (de 9 a 11). O limite de participação no grupo de origem foi dia 20/05, considerando que o relatório de participação deveria ser construído e postado até 22/5.

17 comentários:

Eloice disse...

Professora!
Como faço para aderir ao convite do blog colaborativo do grupo 9.
Por favor auxilie pois não consigo postar nada.Os prazos são rígidos. Preciso de ajuda.
Eloice

Maristela disse...

Oi Su, li a sua postagem em nosso blog colaborativo, sobre a relação de postagens em blog e imagens. Você tem algo escrito, já editado sobre o assunto. Poderia me indicar essa bibliografia?

cleonicefagundes disse...

Professora! Su
Estou participando do Grupo 9( assunto apresentações (thumbstacks)
estou gostando do assunto, gostaria de que o meu blog fosse incluido neste Blog:
http://proa17a.blogspot.com

Ele não apareceu na lista dos Blogs.Cleonice

Elô disse...

Olá! Boa Noite!
Colegas e Professores!

Estou informando a todos que realizei a atividade 9 - atividade proa17/17 - Até o dia 24/05/2007 no Blog http://blogcolaborativog7proa17a.blogspot.com/
Eloisa

Suzana Gutierrez disse...

Oi Cleonice

Para que tu participes do blog colaborativo tens de aceitar o convite que vais receber.

Para aceitar o convite, clique no link que vem no email-convite. Usa o mesmo nome de usuário e senha do teu blog.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Maristela

Tenho alguma coisa escrita sobre isso na minha dissertação. Está no capítulo onde descrevo a experiência realizada e tem as imagens dos blogs.
Referência:
GUTIERREZ, Suzana. Mapeando caminhos de autoria e autonomia: a inserção das tecnologias educacionais informatizadas no trabalho de professores que cooperam em comunidades de pesquisadores. Porto Alegre: UFRGS, 2004. Dissertação (Mestrado). Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2004. 233p.

Texto na biblioteca digital da ufrgs

A Prof Rosa, das mídias poderá te dar outras referências neste tema do uso de imagens.

cleonicefagundes disse...

Professora Suzana!

Ainda, gostaria que meu blog fosse acrescentado nos blogs da turma
http://proa17a.blogspot.com

meu e-mail:
Cleonice.Fagundes@gmail.com
talvez receba o convite.

Anônimo disse...

Profª Suzana
O endereço do meu blog é www.proa17zilahcardoso.blogspot.com
Desculpa-me o atraso, mas estava com vários problemas,inclusive doença na família.
Devido as novas determinações da SEC, fui removida do Labin da Escola para assumir regência de turmas,isto dificultou o acesso ao curso em termos de tempo e tecnologia. Agora corro contra o tempo. Já estou participando do grupo 11, histórias em quadrinhos e já entrei no site recomendado, porém ele está em inglês, teria uma versão em português ou como traduzí-lo?

cleonicefagundes disse...

Professora Suzana!

Obrigada pela inclusão do link do meu blog.Estava preocupada em isso.Cleonice

Suzana Gutierrez disse...

Olá Zilah

Dá uma olhada no blog da disciplina, pois numa das útimas postagens nós in dicamos um tradutor online.
http://www.world.altavista.com/

Infelizmente, a grande maioria das ferramentas interessantes não são nacionais.

abraço!

Anônimo disse...

Oi ProfªSu
Após ecrever meu comentário,encontrei no blog do proa o tradutor, porém não sei como,exclui meu nome do blog colaborativo do grupo e não consigo entrar no blog. Tentei me convidar novamente, pois tenho arquivado o e-mail convite da Luciane, porém mesmo acessando link,não consigo logar.Já pedi a ela que me convide novamente, mas se tiver outra maneira de corrigir meu erro,pois não quero deixar de participar.
zilah

cleonicefagundes disse...

Professoras e colegas!

Conseguimnos, caso resolvido ao mudarmos o e-mail o convite chegou e consegui postar um conceito simples de thumbstacks, nosso assunto.Obrigada a todas pela ajuda.

Elô disse...

Olá Boa Noite!!

Colegas do grupo Quadrinhos .

Favor liberar para as colegas realizarem os comentários no Blog Colaborativo do Grupo.

http://hagaques.blogspot.com/

Tentei realizar o comentário sobre o trabalho de vocês e não consegui.

Realizar comentários nos Blogs dos Grupos é uma das tarefas do Proa 17. Liberem para as colegas.

Caso eu não consiga a manhã domingo . Vou realizar o comentário aqui no Blog do Proa 17. Ok??

Um ótimo domingo a todos! Eloisa

Elô disse...

Olá Professora Suzana.

Respondendo seu comentário no Blog
Proa17A Teste Callai.
Sim os links da mensagem que postei via e-mail sairam bem certo.
Sem conserto algum. Eoisa.

Elô disse...

Olá Colegas do Grupo "Quadrinhos Já liberaram comentários no espaço do Grupo de vocês??

Eloisa

Elô disse...

Boa Noite!!!

COLEGAS DO GRUPO QUADRINHOS
FAVOR LIBERAR PARA AS COLEGAS REALIZAREM COMENTÀRIOS NO BLOG DO GRUPO


FAVORRRRRRR ELOISA

Anônimo disse...

Por que nao:)