domingo, 27 de maio de 2007

Calma pesso@l!

Vamos responder aqui uma das dúvidas que têm aparecido nos diversos espaços de comentários, nos blogs individuais e por email.

É sobre a tabela de registro das atividades realizadas.

Vocês são mais de 40 alunas postando em momentos bem diversos. Algumas em dia, outras nem tanto. Nós vamos lendo e avaliando as atividades ao longo da semana e em dias nos quais temos mais disponibilidade de tempo. Assim, a tabela pode aparecer defasada e, até, com alguma incorreção. Como deixamos ela sempre visível, vocês vão acompanhando a nossa construção. Embora isso possa gerar um certo stress, enquanto alguém espera por um A ou leva inadvertidamente um N. A tabela está sempre em construção e vocês tem de ter calma em relação à isso, principalmente em relação às atividades recém feitas.

Nossas visitas aos blogs são cíclicas, então, aquilo que não foi visto num dia, será visto no outro. Deste modo, queremos que relaxem em relação a tabela. Podem cobrar sim alguma informação incorreta, mas não é necessário que ninguém peça esclarecimentos urgentes, enlouqueça ou pense em desistir do curso à simples visão de um N.

Esta semana apareceram alguns Ns indevidos. Acontece que eu (suzana) verifiquei as atividades no dia 21 e não no dia 22. Assim, calma que os Ns indevidos vão desaparecer.

O Bloglines registra as datas reais de postagem e de atualização de postagem. Mesmo para postagens nas quais esta data foi alterada pelo autor. Assim, sabemos sem erro em que dia foi feita a atividade e em que dia foi editada e refeita. Porém, segue a nossa solicitação inicial: editem apenas para corrigir algum erro pequeno. Para refazer, postem novamente e digam que estão refazendo. Deste modo, o blog guardará todo o processo de construção de vocês.


Um comentário:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Obrigada, professora Su. Tarefa cumprida.
Bernardete