sábado, 12 de maio de 2007

Avisos Gerais

Final de semana, quase encerramento de nossa terceira semana de atividades. Andamos visitando os blogs de vocês e estamos felizes com o entusiasmo e comprometimento da maioria.

Gostaríamos, para aperfeiçoar nosso trabalho conjunto, de colocar algumas sugestões/solicitações:

1 - Algumas já descobriram que trabalhamos com dois blogs na disciplina. Quem não descobriu, não se preocupe,pois até é melhor (ignore este item). Bom... as que descobriram, evitem assinar o blog 2 no Bloglines ou acessar diretamente o blog 2, pois vai confundir a navegação e o entendimento de vocês. Como ele é um blog de suporte de atividades, elas podem estar em construção ou muito fora de ordem e o acesso à elas pode causar dúvidas e confusões desnecessárias. O acesso às atividades se dá pelo http://proaufrgs.blogspot.com, na postagem ou nos links Atividades.

2 - Numeramos todas as atividades de forma corrida. Por exemplo: na Semana 1 as atividades são proa17/1, proa17/2 e proa17/3. A Semana 2 inicia na atividade proa17/4 e a última atividade da Semana 3 é a proa17/12. Solicitamos que vocês coloquem esta numeração ao postar a atividade, pois vai facilitar o nosso registro e, também, vai ajudar vocês a verificar se completaram todas as atividades.

3 - Durante a semana, após a data de postagem final das atividades de uma determinada semana, fazemos uma verificação nos blogs e anotamos as atividades realizadas, comentamos e orientamos. O registro das atividades pode ser consultado no seguinte endereço:
http://docs.google.com/Doc?id=afns5phht7d_40fz39kg
Note que as atividades deixadas em branco são as que ainda não foram verificadas. Uma atividade realizada depois da verificação, só vai aparecer como realizada na próxima verificação.

4 - Sabemos que algumas estão com inúmeras atividades do Curso e da vida profissional tomando o seu tempo e, por este motivo, atrasadas nas atividades desta disciplina. Porém, nosso prazo de seis semanas é um limite que temos de seguir para a abordagem do conteúdo proposto. Assim, recomendamos que procurem não deixar muito atrasadas as atividades, para que não as tenham de realizar com pressa e sem a necessária reflexão.

5 - Antes que vocês pensem que incorporamos as bruxas do leste, que tal brincarmos um pouco? A tarefa da gincana está no eproinfo, na biblioteca, em material do professor, brincadeira 1 :)

8 comentários:

aladir vitoria disse...

olá o meu endereço para essa discplina é: http://oblogdaaladirproa17.blogspot.com

Elô disse...

Oi Su!
Respondendo seu comentário no meu blog .Quero saber se é isso que você se referia quando falou do mapa do geovisitors ?
Olha endereço abaixo.
http://www.slide.com/r/8Hpapqpk1z9ShbaXCkTCSaqskD9ubgGc?referrer=empgi

Se foi isso, o desafio é grande, pois não consigo colocar no Rio Grande do Sul na minha cidade. Só aparece lá USA ou uma região do oceano. Rsrsrsr até nas Filipinas eu fui parar. Esse fato tem haver com o meu e-mail?

Para fazer coloquei tudo no tradutor, mas como sempre me perdi novamente na viagem.Rsrsrsrsr e pensar que me perdi com um mapa na mão! Que vergonha!!! Rsrsrsrsr E agora o que devo fazer? Um abraço. Eloisa

Lis@ Beutler disse...

Peço que verifiquem a realização da atividade 2 - Visitar e comentar sítios indicados; postar relato no blog.Foi feita e no prazo.
Obrigada

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Professora, mandei um e-mail para o endereço indicado a fim de postar a fogo aqui no blog da disciplina. Apareceu um dia e depois desapareceu. O que será que houve? Preciso mandar de novo? Aproveitando o momento, também gostaria de registrar que realizei algumas das atividades que estão avaliaas como não feitas. Inclusive antes de ser solicitada, até mesmo comentei no blog da realização. Abraços Márcia Ferron.

Suzana Gutierrez disse...

Olá Márcia

Manda um email ou cola aqui os links das tuas atividades que constam como não feitas. Vai facilitar :)
abraço!

Suzana Gutierrez disse...

Márcia

Na barra das fotos aparecem sempre 10 fotos aleatoriamente. Elas vão mudando. Experimenta atualizar a página.

Neuza disse...

Oi Su! Gostaria de saber porque na avaliação estou com a atividade 15 como não feita?? O relatório geral do grupo foi postado e dentro do prazo. Por favor, verifique para mim...
Neuza

Neuza disse...

Oi Su! Gostaria de saber porque na avaliação estou com a atividade 15 como não feita?? O relatório geral do grupo foi postado e dentro do prazo. Por favor, verifique para mim...
Neuza